Até quando vai durar esta mascarada? Então estes senhores criticavam o antigo executivo e respectivos governantes e agora são protagonistas destes actos que não têm qualificação possível? : a manutenção dos subsídios para os deputados?
Então os sacrifícios são unicamente para os outros, mas não para os políticos? Será que um deputado a ganhar vários milhares de euros por mês precisa que lhes sejam mantidos os subsídios de férias e de Natal, e todos os outros portugueses, trabalhadores por conta de outrem, pensionistas e reformados de baixos rendimentos têm que ficar sem eles? Mas que m…da é esta? Estamos a brincar ou quê Sr. Primeiro Ministro?
2 093 650.00€ de subsídios de férias e de Natal, dividido por 230 deputados dá 9102,83 euros a cada um, dividido por dois temos 4 551 euros por cada subsídio, aparentemente o que um deputado recebe mensalmente? Será? Se assim é, será que esses senhores necessitam mesmos desses vencimentos para sobreviver?
Não há dúvidas que estamos confrontados a mais um violento ataque das classes dominantes que continuam a surripiar nos bolsos dos indigentes o dinheiro que tanta falta lhes faz para comer, enquanto eles não prescindem de nenhuma mordomia de nenhum privilégio. A indecência atingiu o auge. TENHAM VERGONHA SENHORES DEPUTADOS
Não posso, não resisto, já não aguento! Por conseguinte, não posso ficar calado! É um sentimento de revolta perante este governantes de meia-tijela. Não posso deixar de relembrar o acto heróico do povo francês que em 1789 invadiu a Bastilha ditando o fim da monarquia para colocar um termo às injustiças atrozes da realeza. Infelizmente estamos hoje perante o mesmo tipo de monarcas.
E nós? Até quando iremos aguentar? Será que este povo pacífico, que sofre de passivismo compulsivo, um dia não lhe vai saltar a tampa e não vai ter vontade de se apoderar da Assembleia de República tal como o povo francês se apoderou da Bastilha em 1789 e entregá-la a verdadeiros representantes do povo?
Amigos, apregoem, divulguem. É um dever de todos nós denunciarmos estes actos de injustiça barbárie que são repugnantes. NÃO CALARÃO AS NOSSAS VOZES!!!! JAMAIS!!!